Visitantes Online

quinta-feira, 16 de maio de 2013

NATAL- Policial- Mulher é baleada durante assalto no Satélite em Natal e adolescente confessa crime





Uma mulher foi baleada, no final da tarde desta quarta-feira (15), no conjunto Cidade Satélite, durante um assalto. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Josileide Irineu de Macedo teria sido abordada por outras duas mulheres e uma delas era adolescente e estava armada.


As suspeitas anunciaram o roubo e a vítima teria esboçado uma reação, o que fez com que uma das assaltantes atirasse. A ocorrência foi registrada na rua Serra do Bujari. Após a mulher ser baleada, populares se juntaram e conseguiram deter uma das assaltantes. A suspeita, inclusive, estava com a arma.


Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conduziram a presa para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. 


Lá, contatou-se que a moça detita era uma adolescente de 17 anos. Ela confessou o crime para a polícia e disse que atirou porque a vítima reagiu.

A adolescente relatou ainda ter realizado outros dois assaltos. A mulher baleada no abdômen foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.


 Fonte: (http://blogdoedmilsonsousa.blogspot.com.br/)


Se Deus é por nós . Quem será contra nós?











0 comentários: